segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Alice



Para Alice K. Iorra:
Menina meiga..... encantadora! Impossível não se apaixonar no primeiro encontro!
Entra em nossas vidas e faz um "estrago". A gente nunca mais esquece.... Sempre atenciosa, preocupada com as pessoas (com as que merecem, claro).
é incrível como a pequena grande Alice tem tempo e disposição para TUDO: trabalho, estudos, família, namorado, amigos, lazer.... vixx... Queria ter a metade dessa disposição....
Menina super batalhadora..... Parece que as coisas caem do céu para ti, amiga! Mas quem te conhece, sabe q vc corre atras dos teus objetivos. Isso é MARAVILHOSO!
Amo tu!!



Recebi por e-mail um agradecimento mais que especial do desenho, fui obrigada a compartilhar:

Adri, amada!
Pra começar, tenho que te dizer que receber esse presente foi emocionante! Chorei, chorei, chorei ao ver a minha vida retradada num lindo desenho.
Teu talento é algo incrível e ter dedicado um tempo pra pensar na minha vida é algo que muito me encanta!
Te peço encarecidamente pra que guardes esse desenho, pois vou emoldurá-lo e colocá-lo, com muito orgulho, na sala da minha futura casa.
OBRIGADA, AMIGA!
Tua amizade é algo fantástico. És uma pessoa que irradia calor humano (não malicia!haha) e com quem eu pretendo conviver demaaaaais na minha vida!!
Olhando o desenho eu percebo que tu esteve do meu lado sempre. Seja de perto, seja de longe, nossa amizade vem perdudando ao longo dos anos e espero, do fundo do coração, que assim sigamos!
Vamos, juntas, viver muitas conquistas juntas...
Quem sabe no casamento? Quem sabe na inauguração da casa nova? Quem sabe na tua fomatura? Quem sabe no nascimento dos bebês? Por mim, estaremos juntas em todas!! hehe
São amizades quenem a tua que me fazem dar valor a vida, e perceber que é possível sim dizer um "EU TE AMO" a um amigo.
Não tenho esse talento nato, mas com certeza, se soubesse retribuir à altura, o faria.
Só tenho minha dedicação, meu carinho e minha companhia pra te oferecer!
OBRIGADA MESMO, DE CORAÇÃO!!
EU AMEEEEEEEEEEEEEEI O PRESENTE.
Aliás, posso dizer que foi o presente que recebi de amigo que mais me emocionou na vida.

TE AMO
Beijos
Alice